A girl can dream!

olá sonhadores!

Foi com muito gosto e carinho que aceitei o convite de ter uma rubrica neste blogue, feito por uma amiga que por conhecer tão bem a minha paixão e fascínio por tudo o que diz respeito a moda, beleza e por ser uma 'super vaidosa' que está sempre a par das últimas tendências deu-me a oportunidade de ter um espacinho só meu, no sentido de acrescentar algum glamour e partilhar com vocês um pouquinho da minha paixão, de forma despojada e divertida.
Já há muito tempo que as minhas amigas me diziam para ter um blogue, mas ainda não tinha surgido oportunidade, nem vontade, confesso, porque sempre achei que para ser ´mais um entre tantos' não valia a pena´, e que, apesar de seguir tendências, o meu sentido critico (e bom senso!) não me permitem fazer nada ´só porque sim'. Contudo, fiquei a pensar sobre o assunto e a achar que talvez tivesse algum jeito para a coisa. 
No inicio do ano decidi criar a minha rubrica pessoal no meu facebook «Look du jour by Agirlcandream», onde falo sobre roupas, sapatos, carteiras e acessórios de moda, marcas de luxo nacionais e internacionais, vestidos de estilistas que me enchem o coração, actrizes e divas glamorosas, as 'hit girls' do momento, produtos e dicas de beleza, eventos e a minha mais recente paixão, o Detox! Assim nasceu a minha nova identidade - A GIRL CAN DREAM.
Estou super feliz e cheia de ideias para partilhar com vocês. Espero que gostem, acompanhem os meus posts, que comentem e façam sugestões de temas que gostavam de ler.
Este é o Nosso cantinho... Deixem-se levar, sorriam e sonhem, sonhem muito!!


Kiss Kiss  
A girl can dream

 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!