Espetáculos: Cais de Fado

A época dos concertos de verão chegou. Aqui fica uma sugestão para poderes desfrutar de noites ao ar livre,de um bom vinho do Porto e de boa música totalmente grátis.

Dia 24, 25 e 26 de julho no Cais de Gaia:

Numa iniciativa da Casa da Música em parceria com a Câmara Municipal de Gaia surge o evento Cais de Fado nos dias 24, 25 e 26 de Julho no Cais de Gaia e Mosteiro da Serra do Pilar. Um total de 15 artistas, distribuídos por 10 palcos, traz à cidade a beleza e a magia do fado. 


Ponte D. Luís e Serra do Pilar

 Ponte D. Luís e Vista sobre o Porto

Vista da Ribeira do Porto

Barco rabelo 

Ponte D. Luís vista noturna

Como sugere a organização do evento aproveite o fim de tarde para visitar as caves de vinho de porto ao som das novas vozes do fado, jante num dos agradáveis restaurantes que o cais tem ao seu dispor e de seguida rume à Serra do Pilar onde sobem ao palco Gisela João, Marisa e Camané com Cristina Branco com a orquestra Sinfónica da casa da música e deleite-se com um “Fado com Vista”. Consulte o programa completo com os vários artistas e palcos e com as caves que têm descontos especiais para o evento no seguinte link (ver pdf com programa do evento).



Aqui ficam os concertos de verão, o Fado no Cais no teu prato agora, vive-os!

 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!