A girl can dream!

Nova rubrica do mundo no teu prato

Hoje tenho uma novidade que, com certeza, vai ser do teu agrado. O mundo no teu prato tem uma nova parceira.
Desde o primeiro dia que o meu objectivo com este blog foi partilhar as coisas boas da vida...as viagens, os lugares, os espectáculos, as experiências e os amigos. 
No que toca aos amigos rapidamente me apercebi que há amigos que, pelo que têm para oferecer, precisam de um lugar de destaque. É o caso da Rita que vai passar a ter no blog uma rubrica intitulada de "a girl can dream", onde vai falar de temas relacionados com moda, beleza, lugares, eventos...tudo o que está in. 
No fundo vai ser um espaço para nos sentirmos mulheres fortes, bonitas, poderosas, positivas e sonhadoras. Como a própria me ensinou, se o mundo não tem sempre no teu prato aquilo que desejas tens sempre ainda a hipótese de sonhar!


Aqui vão estar os temas do momento, a girl can dream no teu prato, agora...vive-o!!

 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!