Sabores

Liquid 

O Liquid é um espaço original e inovador, em plena baixa do Porto. Apresenta-nos um menu que prima pela qualidade dos produtos e pela diversidade. Se aprecias sumos verdes e conheces os poderes dos super alimentos vais com certeza adorar este espaço. Se para ti é uma novidade, vale a pena a visita, pois encontrarás funcionários prestáveis para te dar a conhecer os poderes de uma alimentação saudável. O espaço é ideal para GRAB and GO mas nem tanto para usufruir de uma tarde de conversa com amigos, porque é pequeno, com mesas e bancos que convidam a uma refeição rápida. É um espaço para visitar ocasionalmente pois o preço não permite visitas mais regulares. Para acompanhar os sumos, que são de facto a estrela, estão ao dispor algumas sandwiches e pequenos snacks.



Aqui está mais um sabor. O Liquid no prato…agora, vive-o!

 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!