Oferta de cabaz com produtos biológicos

Queres ganhar um cabaz de produtos biológicos adequado ao plano Detox de dois dias que sugiro no meu blog?

Esta semana decidi oferecer um presente para agradecer o crescente número de pessoas que visitam o blog o mundo no teu prato. Como dia 31 de Março se comemora o dia da saúde e nutrição e os sumos Detox continuam a ser o tema do dia, optei por escolher um presente bem saudável e saboroso. Com a ajuda do meu amigo André da empresa Bio em Casa elaborei um cabaz com todas as frutas, legumes e super alimentos que precisas para fazer o plano Detox de dois dias. Se não gostas dos sumos, participa na mesma porque vais poder usar produtos da melhor qualidade em deliciosas saladas e comer maçãs que sabem a verdadeiramente a maçã.

Para ganhares o cabaz basta fazer gosto no post da página do facebook e partilhar a publicação com o maior número de amigos. https://www.facebook.com/omundonoteuprato?ref=hl
Aqui fica a foto do cabaz para abrir o apetite. (tendo em conta o conteúdo do cabaz só fazemos a entrega do mesmo no grande Porto)


Aqui fica um presente, um cabaz repleto de vitalidade e saúde no teu prato, agora… vive-o!!



 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!