Espectáculos

Espectáculos no Porto até ao final de Março

Adoro sair de casa para ver um bom espectáculo. Ao contrário do que muitos pensam, no Porto e arredores há todas as semanas inúmeras hipóteses ao dispor de quem é adepto de deixar por momentos o conforto do lar, a dificuldade reside no facto de a maioria deles ser mal publicitado (principalmente os gratuitos). Mas nem todos os bons espectáculos são caros e, principalmente durante o verão, é fácil arranjar um bom programa gratuito desde a procura seja feita da maneira certa. Como tenho a sorte de conhecer uma pessoa, especialista dedicado a estas pesquisas, decidi criar este espaço onde vou partilhar contigo as minhas sugestões. Pretendo dar-te a conhecer o que de melhor se faz no Porto e arredores em termos de música, dança, teatro, exposições, etc, com actualizações semanais. Por isso se chegas à sexta e queres uma sugestão para o fim de semana este espaço é para ti.

Teatro
Até 30 de Março
Filho de Mil Homens (baseado no romance homónimo de Valter Hugo Mãe)
Teatro Carlos Alberto
Preço: 15 euros com desconto ás quartas e quintas (10,50 euros)



Música
21/03
Ana Moura e António Zambujo
Coliseu do Porto
Preço: 25 a 30 euros



28/03
Rui Veloso Trio (com Berg e Alexandre Manaia)
Coliseu do Porto
Preço: 20 a 40 euros




29/03
Márcia
Câmara Municipal de Ovar
Preço: 5 euros



Aqui está a selecção de espectáculos semanal, a música e o teatro no teu prato, agora…vive-os!!

 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!