A moda dos Detox!

Os sumos verdes e os programas Detox estão mesmo na moda e, mais uma prova disso, é o facto de ser o tema de destaque da edição desta semana da revista Sábado. O artigo dá a conhecer mais alguns superalimentos e as claras vantagens de uma alimentação mais saudável e equilibrada. Deixo o esquema publicado na Sabádo que está muito bem elaborado e ajuda-nos a dar os primeiros passos no mundo dos sumos verdes e convido à leitura atenta do artigo. Boa leitura e bons sumos.

Aqui fica mais uma sugestão saudável…os sumos Detox no teu prato agora, vive-os!




 

Novidades

Este mês tenho uma proposta para ti: Faz gosto na nossa página do facebook e habilita-te a ganhar o livro "..."

Curiosidades

O Porto foi a primeira cidade da Peninsula Ibérica a ter camélias? Provenientes do Japão, foram pela primeira vez plantadas nos belos jardins da Quinta do Paço Belo e deram ao Porto a fabulosa designação de "a pátria das camélias" (Georges de Saint Victor,escritor frances,1890)

Sobre nós...

Com este espaço virtual pretendo partilhar contigo o que são para mim os grandes prazeres da vida: O mundo das viagens, da leitura, da música e dos sabores.No fundo seguir um sonho...ser interessante. Vais encontrar aqui um espaço positivo, construtivo e de partilha, até dos nossos amigos. Aqui está o meu mundo...O Mundo no teu prato agora...Vive-o!